terça-feira, 1 de agosto de 2017

Top 10: Crushes do Rock | BEDA 2.0 #1

Hell-o, gorgeous nightmares!

O post de hoje vai ser meio curtinho (porque no momento em que estou escrevendo, minha internet tá bem ruim), só pra avisar que esse mês vai ter BEDA sim e abrir o projeto! Eu espero, do fundo do meu coração chegar 1º de setembro (e eu ir pra Hogwarts) e eu ter entregue 30 posts desse projeto. Eu tô bem animada, bem mais que durante o BEDA de Abril! Eu acho que agora tem um pouco mais de planejamento e empolgação, fora que tem algumas outras blogueiras que eu amo querendo participar também! Quem sabe dia 02 de setembro não rola um post falando de algumas delas, né?

Enfim, como vocês viram pelo título, no post de hoje eu vou abrir meu coração pra vocês e falar quais são meus crushes do rock. Alguns eu gostaria de congelar em determinada época, que foi quando eu achei que eles tinham atingido seu ponto máximo de beleza. Preparem-se pra ficarem de coração arrasado com tanta beleza que já existiu. Vou explicar por quais motivos eles são crushes. Vamos começar?

Atenção: não tem ordem, eu casaria com qualquer um nas fases citadas abaixo. AUHAUAHAHUAHUAAHUAHAUHAUHAUHUA

1. Cliff Burton (Metallica)


Eu resolvi começar com o Cliff porque dentre todos, ele é o meu preferido. Cliff Burton é o segundo baixista do Metallica, e acabou falecendo em um acidente com o ônibus da banda em 1986, aos 24 anos. Eu gosto dele não só porque ele é bonito (ELE É LINDO), mas por ele ser um baixista incrível. Ele tocou no Kill 'em All, Ride The Lightning e Master of Puppets. Eu amo esse estilo que ele tinha, de usar jeans e preto. Ele era um baita baixista, é tanto que quando o James e o Lars (frontman e baterista do Metallica, respectivamente) chamaram ele pra se juntar à banda, ele falou que não iria pra Los Angeles, que eles teriam que se mudar pra San Francisco. E foi o que a banda fez. Dá pra conferir o talento dele aqui.

2. Peter Steele (Type-O Negative)


O Peter Steele não é um homem, é um HOMÃO DA PORRA. Ele era muito monstrão! A real é que caras musculosos não me chamam muito a atenção. A não ser que seja o Peter Steele. Pra quem não sabe, ele era o frontman do Type O Negative e faleceu em 2010. É muito triste relembrar disso (também porque o Ronnie James Dio faleceu logo após) e saber que não vai ter mais material novo pra se escutar no vozeirão do Peter. Eu não nego que amo esse jeito vampirão dele, essa cara de malvado, e só de pensar naquela voz no seu ouvidinho... É muito crush! AUHAUHAUHA Um dia, sem querer, ahn... Eu achei umas fotos, sabe? Sem querer, eu nem procurei. Quem for corajosa clica aqui e rola a página.

3. Tuomas Holopainen (Nightwish)


O Tuomas é um caso sério de amor. Eu assistia os shows do Nightwish quando era mais nova e às vezes esquecia que a Tarja cantava. Entre o Utomas e e o Marco, quem é Tarja Turunem? AUHAUAHUAUAHUAHA Eu acho ele um excelente tecladista, sem contar que ele é um lindo e bom, foi ele quem criou a Nightwish. Ele estudou teoria da música por anos e é um baita musicista, toca sax, clarinete, piano... O Tuomas é um crush bem antigo que continua presente.

4. Marco Hietala (Nightwish)


O Marco (vocalista e baixista do Nightwish) é e não é um crush antigo. Na época que eu comecei a escutar Nightwish o Tuomas era o meu amorzinho, mas aí o Marco foi ganhando espaço no meu coração. Eu acho SENSACIONAL esse cover que a Nightwish faz de High Hopes do Pink Floyd, principalmente por causa do jeito do Marco de cantar. Eu gosto muito absurdamente da voz dele, desde que conheci a banda quando tinha uns 12 anos. <3

5. Craig Mabbitt (blessthefall / Escape the Fate)


*suspiro* Craig Mabbitt (ou Crazy Rabbit, como eu gosto de chamar) é meu amorzinho, eu acho ele muito fofíssimo e hoje ele em dia ele tá um homão da porra. Eu já achava o Craig lindo na época do blessthefall e quando ele entrou no Escape The Fate eu fiquei bem feliz porque ia poder ver ele melhor em clipes, já que o BTF tem uns clipes meio estranhos AUAHUAHUAH Sim, eu escuto Escape The Fate desde a época do Ronnie. Sim, eu acompanhei todas as tretas em primeira mão. Sim, eu desejei ser o microfone do Craig no clipe de The Flood. Sim, eu amo ele de franjinha e também mais cabeludo. Sim, eu também gosto dele em Gorgeous Nightmare. Sim, eu casaria com ele hoje, do jeito que ele tá. Hey Craig, call me.

6. Ronnie Radke (Escape The Fate / Falling In Reverse)


O Ronnie Radke foi o crush mais forte da minha adolescência, eu imprimia foto dele e colava no caderno e ficava olhando escondido. Sério! Quando ele foi preso eu super defendia a inocência dele (entenda a treta aqui). Mal sabia eu que ele tinha muitos problemas com drogas e ia ser preso várias outras vezes por diversos outros motivos. Rola acusação de estupro, de agressão contra mulheres, então ele deixou de ser crush pra mim, mas em 2007 e 2008 só dava ele nos meus sonhos de namoradinho emo! AUHAUAUAHAUHAU

7. Alex Turner (Arctic Monkeys / The Last Shadow Puppets)


Porque eu coloquei diversas fotos de diversas fases do Alex Turner? Porque eu me apaixonei por ele desde 2007 quando lançou Fluorescent Adolescent eu gostei dele. Na foto do meio da segunda linha, dá pra ver a fase Beatles dele no The Last Shadow Puppets em 2008 e eu achava fofíssimo! Agora ele virou um homão da porra que arranca suspiros de todo mundo que olha, mas o meu coração sempre acreditou nele! Eu gosto bastante tanto de Arctic Monkeys quando de The Last Shadow Puppets (mas descobri só essa semana que eles lançaram cd novo AHAUHAUHUAA) e acho que o Alex é um artista! Esse sorriso dele é lindo e eu vou parar de falar dele agora UAHUAHAUHAUHA

8. Sid Vicious (Six Pistols)


Um dos meus primeiros crushes também! Mas olha, só por físico e talento musical, viu? Desde criança eu sabia como ele era escroto, mas tinha crush mesmo assim, por isso não podia deixar de mencionar ele aqui!

9. Joey Jordison (Slipknot / Murderdolls)


Um dos crushes fortes que durou uma booooooaaaa época! Eu gosto do Joey Jordison desde o início da adolescência! Claro que na época não era um "nossa, eu quero beijar ele", eu admirava, achava bonito, era louca pra aprender a tocar desse jeito. Uma das coisas que me atraiu em um dos meus ex é que ele usava foto do Joey! UAHUAHUAHUAHAUH Fases preferidas: do primeiro cd do Murderdolls até o último. Eu acho o Joey super talentoso tanto na bateria quanto na guitarra e gostava muito de acompanhar o trabalho dele em ambos. Ele saiu do Slipknot, mas eu espero que ele ainda chame o Wednesday 13 e grave mais um cd do Murderdolls! <3

10. Eddie Vedder (Pearl Jam)


Essa fase do Eddie Vedder eu curti quando eu tava com uns 18 (ainda curto muito) e eu queria muito namorar um cara meio Eddie Vedder até hoje. A mistura de sexy, fofo e inteligente do Vedder junto com aquela voz são os fatores principais pro crushionismo. Fora o talento excepcional que esse cara tem, sou apaixonada também pelo trabalho dele. Mas essa fase do Eddie Vedder, ai, que vontade de sair pelas ruas de mãos dadas com esse fofíssimo! <3

É isso aí, pessoal! Eu espero que vocês tenham gostado desse diferentinho e que tenham gostado dos meus crushes assim como gostei deles um dia! Dá pra perceber por esse post que eu escuto uma variação enorme dentro do rock só pelos crushes que eu tenho, né? AUHAUHAUHUAUAHUA Anyways, vai ter post todos os dias e espero que vocês gostem! <3

10 comentários:

  1. que homãos *----* mas Peter me faz sentir coisinhas hahaha obrigada por aquele link ;) to no trampo agora e tem uma câmera bem atrás de mim então não deu pra olhar de mais, mas pqp a vontade de bater o sino foi forte hahahahaha
    E obrigada por me incentivara fazer o beda, to adorando e muito animada!
    bjo meu amô <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peter nos faz chorar e nem vou dizer por onde! UAHAUAUHAUHAUHAU
      Olha, quando tu puder tu TEM que clicar naquele link, só digo isso UAHUAHUAHUAHA
      EU TÔ BERRANDO COM A VONTADE DE BATER O SINO AAAAAAUHAUAUHAUUAHUAHUAUA
      E vamo que vamo nesse BEDA que vai ser lindo! <3
      Beijão, miga!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Joey era meu crush aos 11 anossssss!! *OOO* amava murderdolls huahuahauhuha
    Sid era outro crush omg queria um namoradinho punk igual a ele *--* ate chorei, nao disse por onde huahhuaha

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Joey era crush fortíssimo, ainda bem que passou um pouco UAHAUAUHA E um namoradinho punk acho que era o sonho de toda roqueirinha UAHUAHUAHUAHHA
      Beijão, Bruna linda! E obrigada pela visita! <3

      Excluir
  3. Cara, de todos aí foram meus crushs o Joey, o Tuomas e o Eddie <3 *foram não né, porque eu vejo as fotos e fico doida* Eu lembro que a primeira vez que eu vi o Joey foi no clipe de Tainted Love do Marilyn Manson e eu tive um pequeno surto hahahahaha eu era muito pirralha ainda mas não podia ver um menino esquisitinho/diferente que pirava demais.
    Adorei tua seleção <3 hahaha bateu sdd aqui. Na minha o único que não pode faltar nem ferrando é o Chuck Schuldiner, da Death. Deviam erguer uma estátua desse cara, sério, mas não pela beleza e sim por quem ele foi <3
    Beijo, Rafa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, guria, essas épocas de certos crushes ainda mexem comigo! UAHUAHUAHUAH
      Nossa, o clipe de Tainted Love por si só já é o máximo, quando vi o Joey lá eu fiquei emocionada! Garotas que adoram meninos esquisitinhos, nos adicionem! UAHUAHAUHAUHAUH Eu não acompanhei muito o trabalho da Death, mas que o Chuck era um gato, isso ele era! UAHUAHUAHAUHA
      Beijão, Adri!

      Excluir
  4. Antes de mais nada: Eu não posso com post desses! Pirando aqui hahahha
    Olá rafalinda! (Só para não perder o costume:)
    São todos muito muito gatos! Não!Gatos pra caralho! Kkkkkk
    Mais acho que um post só é muito pouco, tem tantos ainda a serem citados.
    Beijão
    P.S não resisti e cliquei no link haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post tá de arrasar os corações, né? IUAHAUHAUHAUHAUHA SOS
      AMIGA QUE BOM QUE VOCÊ CLICOU NO LINK, EU DIVULGUEI PRA ENALTECER ESSE HOMEM MESMO
      Calma, me acalmei! UHAUHAUAHUAHU
      Obrigada pela visita e um beijão, estamos trabalhando na segunda lista de homões da porra!

      Excluir
  5. Os meus favoritos da lista são o Holopainen, o Hietala e o Vedder <3 E adicionaria mais alguns como o Kiske, o Kakko, o Kotipeuto, o Sammet, o Karev e principalmente o Koivunen <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita miga, quanto nome com K UYAHAUHAUAHUAHUA
      Nossa, amiga, o Tobias Sammet é muito gato, né? Meu ex me apresentou Avantasia e eu fiquei mais interessada no vocalista do que nas músicas, confesso UAHAUHAUAHUAH E meu, não acredito que tu também gosta do Ari, eu amo a voz desse homem! Amoral meu amoooor! <3

      Beijão, Tary!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!