terça-feira, 8 de agosto de 2017

Tatuagens que eu faria | BEDA 2.0 #8

Hello estranhinhos!

Hoje eu vim compartilhar um pouco das minhas ideias atuais de tatuagens, um dos posts que dei ideia de fazer no grupo do Universo Alternativo e lembrei de fazer depois desse post da Bruna Morgan. Trouxe pra vocês algumas tattoos que encontrei no Pinterest esses dias, e são tatuagens que eu faria muito facilmente. O post de hoje vai ser mais visual, mas vou numerar as tatuagens pra vocês falarem se gostaram e de quais gostaram, ok? <3

1. 



2.


3.


4.

 5.


6.


7.


8.


9.


10.


11.


12.


13.


14.


E aí, o que acharam das tattoos que eu quero fazer? Essas são só algumas das que eu quero, outras eu já tenho  planejadas, o que falta é estabilidade financeira pra riscar o corpo! UAHUAHAUHAUHAUHA Mas quem sabe rola um concursinho e aí fica tudo de boas, não é mesmo? <3 Eu ainda quero me riscar muito, e tem muitas tatuagens nos braços nas imagens acima porque uma das coisas que eu quero fechar de tattoos são os braços! <3

Então por hoje é isso, beijão!

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaa olha essas tatuagens bruxescas *0* maravilhosas huahua olha essas rosas negras aaaaaa

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que tu ia gostar dessas tattoos, porque teu estilo de tatuagem é bem parecido com o que tô querendo colocar no corpo agora que eu já fiz as mais simples! Beijão, Bru!

      Excluir
  2. Olá rafalinda!!
    Muito amor por tatuagens!S2
    Também quero fechar meus braços com tattoos! Só falta dinheiro né?!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim falta dinheiro e uma vaga em um concurso, porque se eu me tatuar mais nos braços agora minha mãe vai ficar falando que eu nunca vou arranjar emprego HAAUAHUAHAUA Beijão, Alice!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!