segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Darkoutfit: Princesinha das trevas | BEDA 2.0 #7

Hello, princesinhas das trevas! <3

Agora o segundo look da semana! Sim, vai ter dois darkoutfits em dias seguidos, porque eu fiquei sem postar muitos nas semanas anteriores e por isso resolvi postar dois aqui. Esse vestido é até agora o meu item preferido de todas as coisas que eu recebi da Dark Fashion, e ele ainda vai aparecer muito aqui no blog! Vamos ver como ficou?




Esse vestido super supriu a minha vontade de ter uma saia de fendas, como falei no post de renovação da wishlist. Esse vestido é maravilhoso, é fluido, é confortável, o tecido é excelente e é daquelas peças versáteis, que dá pra usar no verão sem passar calor e até nesse inverninho de merda que tá rolando aqui em RS. AUAHUAHUAUHUAHUAHUAH Aproveitei e combinei com o cinto também da Dark Fashion, e eu me toquei que preciso colocar um cinto pra cintura na minha wishlist! <3




Ele tem esses decotes lindos na frente e nas costas do vestido. Na frente é esse pentagrama invertido MARAVILHOSO, o tipo de detalhe que eu adoro nas roupas. É bom que com ele eu não preciso usar o meu sutiã de pentagrama invertido. Aliás, eu gosto de usar ele sem sutiã. Eu tô muito numa fase de menos é mais, de ficar natural. Raro é o dia que eu uso maquiagem (só se vou pra uma festa ou fotografar o rosto ou pra algum vídeo), e eu também tô com pavor de sutiãs me apertando o tempo todo, então sempre que posso, tô sem. É LIBERTADOR!




Minha cara de sono é proveniente do horário: era 7hrs da manhã e eu tava fotografando, super pilhada e sem dormir. AUHAUAHUAHUAHUAHUHAU AMO! Usei meu tênis da Kolosh, o mesmo do post anterior. O cabelo solto e bem metaleiro, do tipo: lava o cabelo, penteia e é só isso mesmo. Outra coisa que tô bem natural: eu tô cheia de cabelos brancos, porque eu descolori e pintei de mil formas diferentes meus cabelos por 10 anos, de diversas cores e com muita, muita descoloração e pouco cuidado. Eu não consigo voltar a pintar todo o cabelo, porque morro de preguiça de ficar mantendo ele saudável e tingido, então deixo natural. Minha próxima opção ainda é e ainda será a henna, mas antes separar uma mecha pra descolorir e pintar de várias cores. Só isso. Apenas. Amém!




E pra mostrar um pouquinho da versatilidade desse vestido, eu só coloquei um bolerinho de renda por cima e ficou parecendo que é parte do vestido. Gente, eu não sei se preciso falar, mas esse post não é patrocinado. Eu recebo as peças e gosto de todas porque todas são baseadas no meu estilo e eu já gostava muito da loja, desde sempre. Nenhum post é patrocinado, aqui nóix é pobre mesmo, queria deixar isso bem claro! Não que alguém tenha falado alguma coisa, mas vai que alguém tem essa dúvida, né? AUHAUHAUHAU Então até amanhã com mais um post do BEDA! <3 Ah, e eu espero que vocês tenham gostado tanto desse look quanto eu gostei!

8 comentários:

  1. Ouuuuuuuuuuuuuuuuuu que vestido lindo e eu sou apaixonada por fendas kkkkkk acho sensacional e amei também o decote, adoro esse detalhe trançado, ficou lindo!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pamela!
      Esse vestido é super hiper mega lindo de todo o jeito mesmo! <3
      Beijão!

      Excluir
  2. Nossa Rafaela que mulherão vc tá neste outfit, amei demais gente!! seu cabelo é lindão, poxa vida!! Vc tá gata mesmo nesse vestido! um beijo

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sua linda, obrigada!
      Você que é muito maravilhosa e tá sempre arrasando nas roupas e nas makes!
      Beijão, e mais uma vez obrigada! <3

      Excluir
  3. Que vestido lindoooo, amei o decote com pentagrama invertido *0*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, sua linda!
      Esse vestido é um arraso, obra da Nivia rainha 🖤
      Beijão!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!