BEDA 02 - Desafio Goth/Alternativo: Batom preto, fútil ou vital?

(Isso aí, já começo o post com uma referência a Scott Pilgrim!)

Então, no segundo dia de BEDA, eu vim responder mais um item do Desafio Goth/Alternativo! E hoje eu vou falar qual minha opinião sobre batom preto, se eu acho fútil ou vital. Esse é o terceiro post do desafio criado pela Giovana Mathos, do blog This Is My World e eu espero que vocês estejam gostando até agora!


Eu sou bem suspeita pra falar sobre batom preto. Durante metade da minha vida alternativa eu procurei um batom preto que fosse realmente bom e coubesse no meu bolso. Enquanto eu não achava, lembro de ter vários truques pra ficar com a boca preta: lápis kajal + brilho labial da Avon, sombra preta com gloss em cima... Enfim, deu pra perceber que eu sempre gostei de batom preto, né?


Atualmente, eu uso o preto matte da Koloss (tem resenha do blog Chanel Fake) e sinceramente acho sim o batom preto essencial. Primeiro que é preto e eu amo usar preto em todos os momentos. Segundo, que acho que deixa o look bem badass, principalmente quando eu uso com o cabelo solto. Falando em soltar cabelo e passar batom, não vejo a hora de ficar frio de verdade, que aí eu não fico com o cabelo grudando nas costas e a maquiagem dura!

Não quero me alongar muito no post, mas pra resumir: batom preto é essencial! Eu sempre tenho um na bolsa e quantas vezes tava saindo do trabalho quando me chamaram pra beber/comer algo, eu só passava um batom preto e ia, simples assim! E você, qual sua relação com batom preto: Conta pra mim! Ah, e desde já, obrigada por acompanhar o post e até amanhã!

Share:

10 comentários

  1. Eu sei lá viu... que pergunta complicada essa!!
    Eu amo batons, principalmente o preto, acho ele um super investimento porque combina com tudo, até mesmo com a cara limpa... em contrapartida, acho que se ele não existisse, os métodos que você falou (lápis preto, kajal, etc) continuariam sendo uma ótima saída!! Então existe uma linha tênue entre o vital e o fútil!!
    Kkkkkkkkk
    Ai ai ai, bugou meu cérebro!!
    Beijão mana, vou amar ver você todo dia por aqui!! ♥

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Susu!
      Então, agora tu me deixou confusa! AUHAUAHUAHUHA
      Mas eu ainda considero vital por ser muito mais fácil simplesmente passar um batom na boca do que ficar usando coisas na boca que não são batons! Eu ficava meio em pane de passar lápis na boca e nos olhos, eu tenho TOC! UAHUAHUAHUAH
      Que bom que tu vai me acompanhar no BEDA, eu amo quando tu gosta dos meus posts e comenta!
      Beijooo!

      www.vultuspersefone.blogspot.com

      Excluir
  2. Também amo batom preto, e acho que você fica bem bonita usando ^^
    Combina bastante com você!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai linda, obrigada! <3
      Eu amo mesmo usar batom preto, então fico bem feliz em saber que eu fico bem! AUHAUAHUAHUHA
      Beijão, Bru! <3

      Excluir
  3. O Batom caí super bem em você. Bem, eu ainda que sendo uma fiel fã de batons escuros, raramente consigo combinar minhas maquiagens a ele. :( Vai saber. Mas o acho lindo, e a questão do item ser fútil ou não é relativa.. Maquiagem apesar de superfula não deixa de ser um investimento. hehe

    Enfim, estou apaixonada pelo seu blog e estarei o acompanhando. Caso aceite ser nossa primeira parceira, entra em contato. Bloody kisses <3

    http://carpenocctem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Glasya!
      Batom preto pra mim é vida, no começo eu tinha um pouco de receio de usar porque eu tenho pele clara e achava que ia ficar chamativo demais, mas até que não ficou! Maquiagem é supérfluo, mas faz uma diferença tão grande, né? <3

      Então, sobre a parceria... Te adicionei lá no Facebook pra gente conversar melhor sobre isso! :)
      Beijão e obrigada por ler e comentar! <3

      Excluir
  4. Oiiiii Rafalinda!
    Sou louca por batons!!O preto realmente é uns dos meus favoritos, sim sim essencial!
    Recentemente ganhei de presente da marca black moon, e estou morrendo de amores por ele é maravilhoso! =)
    Um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Esse da Black Moon eu não tinha ouvido falar ainda, vou procurar!
      Batom preto arrasa muito, aposto que tu fica linda usando! <3
      Beijoooooo, tava morrendo de saudade de responder teus comentários! <3

      Excluir
  5. Eu tô na fase,batom preto sempre tbm haha
    Por muito tempo vivi nessa vida de lápis + brilho labial kkkkk
    Agora que temos várias opções,vamos usar muito sim e mais um pouco kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gio, essa fase do batom preto é a melhor fase pra mim, amo ser trevosa!
      E eu também concordo, agora que existem várias opções, melhor ainda, a gente usa tudo! UAHUAHUAHUAH
      Beijo, sua linda! <3

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!